Livraria HAG

Livros, Periódicos, DVD´s e E-Books

       

COMUNICAÇÃO & MARKETING

 

A Linguagem da Paixão

Mario Vargas Llosa

Editora: ARX

Ano: 2007

Edição: 1

Número de Páginas: 288

*Preço R$ 44,90

 

Uma Esperança de Paz

Sandy Tolan

Editora: Landscape

Ano: 2007

Edição: 1

Número de Páginas: 304

*Preço R$ 39,90

 

'A Linguagem da Paixão' é uma coletânea de ensaios que Mario Vargas Llosa escreveu para o prestigiado jornal espanhol El País. Afinal ele, um dos maiores e mais lidos romancistas da atualidade, iniciou sua carreira no jornalismo. E seus interesses são bastante variados - Vargas Llosa não se restringe a um assunto nem a um espaço geográfico - aborda tanto as lembranças de velhos amigos com quem se relacionou em Barcelona nos anos 60 como a legalização do aborto na Espanha; examina a questão problemática da imigração; fala de Claude Monet e Frida Khalo; critica conflitos raciais; discute a prisão de Nelson Mandela em Robben Island, entre tantos outros temas.

 

Para os amantes do Oriente Médio, acaba de chegar ao Brasil a obra de Sandy Tolan, escritor e jornalista norte-americano. O livro, Uma Esperança de Paz, faz um relato contundente sobre palestinos e israelenses que tentam quebrar o que parece ser uma infindável corrente de ódio e violência. Baseado em fatos reais, as pesquisas e levantamentos para o livro foram conduzidas em seis línguas, com apoio de acadêmicos, arquivistas, jornalistas e editores nos Estados Unidos, Bulgária, Israel, Cisjordânia, Jordânia e Líbano. A obra foi escrita em vários locais e demorou dois anos para ser finalizada.

 

 

 

 

Marketing Trends 2007 

Francisco Alberto Madia De Souza

Editora: M. Books

Ano: 2006
Edição: 1

Número de páginas: 300

*Preço: R$ 52,00

Marketing de Serviços

Alexandre Luzzi Lãs Casas

Editora: Atlas

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 256

*Preço R$ 44,00

 

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências.

 

Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores. Duas categorias básicas são analisadas - a de serviços profissionais e a de serviços que adicionam valores a tangíveis. Desse modo, o leitor recebe informações sobre o planejamento mercadológico e suas particularidades na realidade financeira. Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamentos e boletins tornam a leitura didática e facilmente aplicável à prática profissional de cada leitor.

 

 

 

 

 

A Ilha dos 5 Farois

Um Passeio Pelas Chaves da Comunicação

Ferran Ramon-Cortes

Editora: Planeta do Brasil

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 136

*Preço R$ 19,90

 

A Comunicação com o Público

Andréa Machado

Editora: Qualitymark

Ano: 2005

Edição: 1

Número de Páginas: 184

*Preço R$ 30,00

 

Este é um livro para comunicar e se comunicar, diante de mil pessoas ou de apenas duas, no trabalho ou na nossa vida pessoal. As chaves são as mesmas, defende o autor. Depois de fazer uma conferência, para a qual havia se preparado por semanas, Ferran sentiu que sua mensagem não havia sido totalmente compreendida pelo auditório, mas não entendia os motivos desse insucesso. 'Os cinco faróis da ilha de Menorca' deram-lhe a resposta. Cada um deles revelou-lhe uma das chaves da comunicação. Ao acompanhar Ferran em seu passeio, descobriremos qual é o segredo para as nossas mensagens chegarem, com clareza e eficácia, àqueles aos quais nos dirigimos.

Estabelecer uma comunicação interpessoal eficaz, estreitar laços pessoais ou mesmo relacionar-se com outros indivíduos pode ser uma tarefa complicada. E mesmo que não seja, desenvolver as habilidades comunicativas é sempre um diferencial muito bem-vindo tanto no campo profissional, quanto no pessoal. 'Comunicação com o Público' traz as ferramentas necessárias, aliadas à uma linguagem simples e objetiva, para ajudar seu leitor a se tornar um grande apresentador, eficiente e preciso.

 

 

 

Relações Públicas e suas Interfaces

Cleusa G. Gimenez Cesca

Editora: Summus

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 232

*Preço R$ 42,90

 

Comunicação Empresarial

A Construção da Identidade, Imagem e Reputação

Paul A. Argenti

Editora: Campus

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 328

*Preço R$ 73,00

 

 

 

 

B92 – Rádio Guerrilha

Rock e Resistência em Belgrado

Matthew Collin

Editora: Barracuda

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 336

*Preço R$ 44,00

 

Brasileiras Notáveis – Uma Abordagem Radiofônica

Noemi Flores

Editora: Edunisc

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 289

*Preço R$ 45,00

 

 

 

 

Teoria e Técnica do texto Jornalístico

Nilson Lage

Editora: Campus

Ano: 2005

Edição: 1

Número de Páginas: 200

*Preço R$ 41,00

 

Berlim

Joseph Roth

Editora: Cia das Letras

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 208

*Preço R$ 35,00

 

 

 

 

O Livro das Grandes Reportagens

Vol. 1

Geneton Moraes Neto

Editora: Globo

Ano: 2007

Edição: 1

Número de Páginas: 336

*Preço R$ 33,00

 

Viagens com Presidente

Leonencio Nossa; Eduardo Scolese

Editora: Record

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 308

*Preço R$ 39,90

 

 

 

 

As Penas do Ofício

Sergio Augusto

Editora: Agir

Ano: 2007

Edição: 1

Número de Páginas: 310

*Preço R$ 34,90

 

A Apuração da Notícia

Métodos de investigação na Imprensa

Luiz Costa Pereira Jr.

Editora: Vozes

Ano: 2006

Edição: 1

Número de Páginas: 172

*Preço R$ 26,00

 

 

 

Esses são alguns lançamentos, se o livro que você procura não está na lista, faça um orçamento aqui:

* Preços e descontos sujeitos a alteração sem prévio aviso, conforme tabela das editoras. Sujeito à disponibilidade.