Livros, Periódicos, DVD´s e E-Books |
||||
|
||||
COMUNICAÇÃO & MARKETING |
||||
|
||||
|
Mario
Vargas Llosa Editora: ARX Ano: 2007 Edição: 1 Número de Páginas: 288 *Preço R$ 44,90 |
|
Sandy Tolan Editora: Landscape Ano: 2007 Edição: 1 Número de Páginas: 304 *Preço R$ 39,90 |
|
'A Linguagem da |
|
|||
|
|
|
|
|
|
Francisco Alberto
Madia De Souza Editora: M.
Books Ano: 2006 Número de páginas:
300 *Preço: R$ 52,00 |
|
Editora: Atlas Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 256 *Preço R$ 44,00 |
|
Este livro
é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores
do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando
informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do
marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas
movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre
ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas
as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores
práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a
colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia
Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. |
Apesar da
grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura
nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência,
tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite
as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores. Duas
categorias básicas são analisadas - a de serviços profissionais e a de
serviços que adicionam valores a tangíveis. Desse modo, o leitor recebe
informações sobre o planejamento mercadológico e suas particularidades na
realidade financeira. Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de
planejamentos e boletins tornam a leitura didática e facilmente aplicável à
prática profissional de cada leitor. |
|||
|
|
|
|
|
|
Um Ferran Ramon-Cortes Editora: Planeta do Brasil Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 136 *Preço R$ 19,90 |
|
Editora: Qualitymark Ano: 2005 Edição: 1 Número de Páginas: 184 *Preço R$ 30,00 |
|
Este é um
livro para comunicar e se comunicar, diante de mil pessoas ou de apenas duas,
no trabalho ou na nossa vida pessoal. As chaves são as mesmas, defende o
autor. Depois de fazer uma conferência, para a qual havia se preparado por
semanas, Ferran sentiu que sua mensagem não havia sido totalmente
compreendida pelo auditório, mas não entendia os motivos desse insucesso. 'Os
cinco faróis da ilha de Menorca' deram-lhe a resposta. Cada um deles
revelou-lhe uma das chaves da comunicação. Ao acompanhar Ferran em seu
passeio, descobriremos qual é o segredo para as nossas mensagens chegarem,
com clareza e eficácia, àqueles aos quais nos dirigimos. |
Estabelecer uma comunicação interpessoal eficaz, estreitar laços
pessoais ou mesmo relacionar-se com outros indivíduos pode ser uma tarefa
complicada. E mesmo que não seja, desenvolver as habilidades comunicativas é
sempre um diferencial muito bem-vindo tanto no campo profissional, quanto no
pessoal. 'Comunicação com o Público' traz as ferramentas necessárias, aliadas
à uma linguagem simples e objetiva, para ajudar seu leitor a se tornar um
grande apresentador, eficiente e preciso. |
|||
|
|
|||
|
||||
|
Relações Públicas
e suas Interfaces Cleusa G. Gimenez Cesca Editora: Summus Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 232 *Preço R$ 42,90 |
|
A
Construção da Identidade, Imagem e Reputação Editora: Campus Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 328 *Preço R$ 73,00 |
|
|
|
|||
|
||||
|
Rock e Resistência em Belgrado Matthew Collin Editora: Barracuda Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 336 *Preço R$ 44,00 |
|
Brasileiras
Notáveis – Uma Abordagem Radiofônica Noemi Flores Editora: Edunisc Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 289 *Preço R$ 45,00 |
|
|
|
|||
|
||||
|
Teoria e Técnica do texto
Jornalístico Nilson Lage Editora: Campus Ano: 2005 Edição: 1 Número de Páginas: 200 *Preço R$ 41,00 |
|
Joseph Roth Editora: Cia das Letras Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 208 *Preço R$ 35,00 |
|
|
|
|||
|
||||
|
O Livro das Grandes
Reportagens Geneton Moraes Neto Editora: Globo Ano: 2007 Edição: 1 Número de Páginas: 336 *Preço R$ 33,00 |
|
Leonencio Nossa; Editora: Record Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 308 *Preço R$ 39,90 |
|
|
|
|||
|
||||
|
Sergio Augusto Editora: Agir Ano: 2007 Edição: 1 Número de Páginas: 310 *Preço R$ 34,90 |
|
Métodos de investigação na Imprensa Editora: Vozes Ano: 2006 Edição: 1 Número de Páginas: 172 *Preço R$ 26,00 |
|
|
|
|||
Esses são alguns lançamentos, se o livro que
você procura não está na lista, faça um orçamento aqui: |
||||
* Preços e descontos
sujeitos a alteração sem prévio aviso, conforme tabela das editoras. Sujeito
à disponibilidade. |
||||